Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jornal argentino 'Olé' revela os detalhes
Seguir Autor:
"O que era apenas mais uma manhã transformou-se na manhã mais singular da história do futebol argentino". É desta forma que o 'Olé' caracteriza a morte de Diego Armando Maradona, ao mesmo tempo que revela os últimos minutos da vida de um dos maiores craques da história do futebol.
Segundo o jornal argentino, o dia começou normalmente e o 'D10s' fez a caminhada habitual, para pouco depois se sentar. Como ocorria normalmente depois da operação a um hematoma na cabeça, Maradona era acompanhado em casa por uma equipa diversa, composta por um psicólogo, uma psiquiatra e ainda uma enfermeira, que prestavam os cuidados necessários.
Relacionadas
Porém, era cerca de meio dia, hora local em Tigre (cidade a norte de Buenos Aires), quando repararam que algo não estava bem. Era o momento de Maradona receber a sua medicação mas este já não se levantou, nem sequer respondia. De imediato, quatro ambulâncias dirigiram-se até à habitação de Maradona para tentar a reanimação. Apesar da rapidez da resposta, já não foi possível fazer nada e o Pelusa falecia, aos 60 anos...
O procurador-geral de San Isidro adiantou que a hora da morte foi mesmo às 12h00 e que a autópsia será feita ainda hoje, sendo que não existiam quaisquer sinais de violência.
Solidariedade entre claques adversárias no duelo da Liga Europa
Golo do avançado português insuficiente para os rossoblu somarem pontos na Serie A
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfo por 1-0 sobre o Le Havre permite somar os 3 pontos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final