Jaime Pacheco volta à China

Português vai treinar o Tianjin Teda

• Foto: Rui Minderico
Jaime Pacheco vai voltar à China, desta vez para treinar a equipa do Tianjin Teda, da Super Liga chinesa, onde ocupa atualmente o 12.º lugar. O treinador português que foi campeão nacional pelo Boavista na época de 2000/2001, quebrando uma hegemonia de anos dos três grandes, assinou por uma época e meia e será acompanhado pelos adjuntos Khadim, antigo guarda-redes do Boavista, e António Natal.

O técnico português recebeu vários propostas, desde os Emirados Árabes Unidos ao Egito (onde fez meia época num Zamalek que foi campeão nacional já sob o comando de Jesualdo Ferreira), para além de uma importante seleção africana.

O Tianjin Teda é o principal clube da cidade de Tianjin, situada no nordeste da China, junto ao Pacífico, com uma população superior a 4 milhões de habitantes.

Jaime Pacheco, de 58 anos, já tinha treinado na China a equipa do Beijing Guoan, em 2011 e 2012, clube no qual conseguiu um 2º e um 3.º lugares, bem assim como o acesso à Champions asiática. Na sua despedida do Beijing Guoan, em 2012, Pacheco foi surpreendido com a presença de milhares de adeptos daquele clube no aeroporto, pedindo-lhe para não abandonar o clube.
Por Eugénio Queirós
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas