Treinador português assinou por uma época e meia e será acompanhado pelos adjuntos Khadim e António Natal.
Jaime Pacheco vai voltar à China, desta vez para treinar a equipa do Tianjin Teda, da Super Liga chinesa, onde ocupa atualmente o 12.º lugar. O treinador português que foi campeão nacional pelo Boavista na época de 2000/2001, quebrando uma hegemonia de anos dos três grandes, assinou por uma época e meia e será acompanhado pelos adjuntos Khadim, antigo guarda-redes do Boavista, e António Natal.
O técnico português recebeu vários propostas, desde os Emirados Árabes Unidos ao Egito (onde fez meia época num Zamalek que foi campeão nacional já sob o comando de Jesualdo Ferreira), para além de uma importante seleção africana.
O Tianjin Teda é o principal clube da cidade de Tianjin, situada no nordeste da China, junto ao Pacífico, com uma população superior a 4 milhões de habitantes.
Jaime Pacheco, de 58 anos, já tinha treinado na China a equipa do Beijing Guoan, em 2011 e 2012, clube no qual conseguiu um 2º e um 3.º lugares, bem assim como o acesso à Champions asiática. Na sua despedida do Beijing Guoan, em 2012, Pacheco foi surpreendido com a presença de milhares de adeptos daquele clube no aeroporto, pedindo-lhe para não abandonar o clube.
Supercomputador voltou a fazer das 'suas' e cenário certamente agradaria às equipas portuguesas
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Nico Schlotterbeck lamenta que alguns jogadores não tenham percebido a "importância de atingir os 13 pontos"
Avançado norueguês voltou a faturar na Liga dos Campeões, passando a somar 21 golos na temporada
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura