Horacio Sala "desesperado" depois de saber que foram encontrados os destroços do avião
O pai de Emiliano Sala disse estar "desesperado" depois de saber que foram encontrados no canal da Mancha os destroços do avião que transportava o filho de Nantes para Cardiff, no último dia 21 de janeiro. Horacio Sala está na Argentina e foi contactado por um canal de televisão do país.
"Não posso acreditar, isto é um sonho, um sonho mau, estou desesperado. A minha mulher, os meus filhos e alguns amigos do Emiliano estão lá. Não falei com ninguém. Falo com eles todos os dias, mas como o meu telefone não tem Whatsapp, não lhes telefono muitas vezes nem eles a mim", disse Horácio.
Relacionadas
A avioneta foi detetada pela embarcação contratada pela família, graças aos donativos recolhidos através de um 'croudfounding'. As autoridades britânicas cancelaram as buscas ao fim de alguns dias, considerando que seria pouco provável que o jogador e o piloto fossem encontrados com vida.
Emiliano Sala, recorde-se, ia apresentar-se no Cardiff, o seu novo clube. Viajava a partir de Nantes - onde tinha ido despedir-se dos seus antigos colegas - a bordo de uma pequena aeronave, que desapareceu dos radares por volta das 20 horas do dia 21 de janeiro, sobre o canal da Mancha.
Foi a surpresa do dia no país vizinho
Equipa da terceira divisão vendeu caro o afastamento da prova
Ícone da Roma comenta momento atual da formação
Argentino está feliz e admite fazer cedências
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN