Horacio Sala "desesperado" depois de saber que foram encontrados os destroços do avião
O pai de Emiliano Sala disse estar "desesperado" depois de saber que foram encontrados no canal da Mancha os destroços do avião que transportava o filho de Nantes para Cardiff, no último dia 21 de janeiro. Horacio Sala está na Argentina e foi contactado por um canal de televisão do país.
"Não posso acreditar, isto é um sonho, um sonho mau, estou desesperado. A minha mulher, os meus filhos e alguns amigos do Emiliano estão lá. Não falei com ninguém. Falo com eles todos os dias, mas como o meu telefone não tem Whatsapp, não lhes telefono muitas vezes nem eles a mim", disse Horácio.
Relacionadas
A avioneta foi detetada pela embarcação contratada pela família, graças aos donativos recolhidos através de um 'croudfounding'. As autoridades britânicas cancelaram as buscas ao fim de alguns dias, considerando que seria pouco provável que o jogador e o piloto fossem encontrados com vida.
Emiliano Sala, recorde-se, ia apresentar-se no Cardiff, o seu novo clube. Viajava a partir de Nantes - onde tinha ido despedir-se dos seus antigos colegas - a bordo de uma pequena aeronave, que desapareceu dos radares por volta das 20 horas do dia 21 de janeiro, sobre o canal da Mancha.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'