Selecionador brasileiro garante que abriria a porta ao pai de qualquer jogador
O pai de Neymar esteve no balneário da seleção brasileira após a lesão do jogador frente ao Qatar, mas esta presença está a causar polémica na imprensa canarinha. Perante as críticas, o selecionador Tite veio a público esclarecer e aprovar a entrada do pai do avançado no balneário.
"Dei um abraço no pai de Neymar e disse-lhe que ele tem de estar ao lado do filho. Dei-lhe os parabéns. Ainda mais com essa série de problemas que ele teve. Se eu estou lá em cima, desço para dar apoio. Dei-lhe os parabéns porque é uma relação humana, de pai e filho, de apoio, de um 'cara' que vem sofrendo. E não estou a falar de problemas externos porque não me compete julgar, e não vou julgar. Se fosse o meu filho, eu iria descer. E se fosse o pai de qualquer outro eu abriria as duas portas", referiu o técnico em conferência de imprensa.
Relacionadas
Recorde-se que Neymar sofreu uma entorse no ligamento lateral do tornozelo direito que o vai afastar dos relvados durante quatro semanas, segundo um comunicado emitido pelo Paris Saint-Germain. Paralelamente, o jogador está a contas com uma acusação de violação, que tem feito correr muita tinta na imprensa internacional.
País mais pequeno em competição vai jogar com a Alemanha, enquanto que a seleção inglesa defrontará a Croácia
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
TyC Sport escreve esta terça-feira que argentinos vão enviar representante a Lisboa
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'