Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
São Paulo – O Palmeiras defronta quarta-feira, no Parque Antártica, o Deportivo Cali, da Colômbia na segunda ”mão” da final da Taça dos Libertadores . Os brasileiros perderam na primeira ”mão” por 1-0 e têm agora de anular a desvantagem para vencer o troféu. Caso vença, o ”Verdão” conquistará a Taça Libertadores pela primeira vez na sua história.
O ambiente que envolve a equipa paulista é de esperança e todos, dirigentes, jogadores e adeptos, estão mobilizados para ajudar o clube a conquistar o troféu. A equipa está motivada e vai apresentar-se na máxima força, sem lesões e com um ataque fortíssimo, onde se destacam o ex-benfiquista Paulo Nunes, Óseas e Euller. Note-se que o Palmeiras está a realizar uma época aquém dos objectivos traçados para este ano: foi afastado da Taça do Brasil pelo Botafogo e, apesar de estar na final do ”Paulistão”, com o Corinthians, tem de recuperar um resultado negativo de 0-3. Por isso, uma vitória na Libertadores pode mudar tudo e galvanizar a equipa para o resto da temporada. Para os palmeirenses é um jogo de ”vida ou morte”.
DOMINGOS SERRINHA, correspondente no Brasil
Selecionador admite que os EUA concederam demasiado espaço aos jogadores portugueses
Será a segunda presença da formação asiática num Campeonato do Mundo
Capitão do Benfica marcou de penálti na goleada (5-0) frente à Zâmbia, no seu último jogo pela albiceleste na Argentina
Iraque derrotou a Bolívia e garantiu a última vaga
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Trio do podcast 'The Rest Is Football' não coloca o esquadrão luso entre favoritos, mas lembra que... Ronaldo pode fazer a diferença
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão