Decisão familiar travou ida do lateral para o campeão grego
Depois de ter estado iminente a chegada de Fábio Coentrão ao PAOK, o internacional português, de 31 anos, não vai afinal ser reforço de Abel Ferreira na formação grega. Tal como havia sido noticiado, o lateral esquerdo esteve na passada sexta-feira em Salónica para assinar contrato, mas acabou por voltar a Portugal devido a motivos familiares. E esse aspeto terá mesmo pesado no desfecho do acordo de Coentrão com o campeão helénico.
Tal como Record noticiou, o jogador pretendia apenas decidir se a família o iria acompanhar na nova aventura no estrangeiro, mas a verdade é que os familiares se mostraram relutantes em relação à ida para a Grécia, considerando que seria uma mudança mais radical. A família sente que a habituação à realidade de Salónica seria completamente diferente do que sucedeu quando Coentrão rumou para o Real Madrid ou até ao Monaco. Por essa razão, o jogador pediu mais algum tempo ao PAOK para pensar na decisão, mas o clube preferiu seguir em frente.
Estava tudo acordado entre o jogador e o emblema de Salónica. Em cima da mesa, havia um contrato de duas temporadas, com um salário de cerca de 700 mil euros por ano, mas este imbróglio levou a que o acordo caísse por terra. Na verdade, Coentrão era esperado esta segunda-feira na Holanda para assinar contrato, mas pediu mais alguns dias para decidir. Porém, o clube tem urgência em arranjar uma solução para lateral esquerdo, já que não conta com Vieirinha lesionado até outubro, e terá optado por seguir em frente.
Recorde-se que na última época Fábio Coentrão alinhou no Rio Ave, tendo realizado 23 partidas pelo emblema vilacondense.
Leões continuam sem vencer em solo italiano mas garantiram ponto precioso contra a Juventus (1-1)
Treinador da Juventus satisfeito pese embora a igualdade (1-1)
Guardião instrumental na conquista do 7.º ponto na Champions. Leão saiu vivo de uma noite de sofrimento
Extremo da Juventus admitiu, após o empate frente ao Sporting (1-1), que a equipa precisa de continuar a trabalhar para somar vitórias
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão