Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo internacional inglês escolheu o Tottenham em vez do Man. United... e o técnico escocês não gostou
Seguir Autor:
Para Paul Gascoigne parece que foi ontem, mas aconteceu em 1988. Estrela em ascensão no clube da terra e do coração, o Newcastle, o ex-internacional inglês era considerado o maior talento da sua geração, apesar das copiosas quantidades de ‘junk food’ que ingeria. Tinha o Man. United na sua perseguição, mas Gazza escolheu o Tottenham, para fúria de Alex Ferguson, que lhe chamou ‘bastardo gordo’..., e descanso da família.
"Primeiro falei com o Liverpool. Quando o [técnico dos reds] Dalglish ligou, não percebi nada do que me disse e o negócio caiu", contou Gazza ao TalkSport numa conversa com o ex-colega no Rangers, Ally McCoist, acrescentando: "Depois falei com Ferguson, que ia de férias e me queria em Old Trafford. Eu garanti que iria, claro. Mas a seguir ligou o Tottenham. O meu pai disse que eu ia para o United, mas o Tottenham assegurou que dava uma casa aos meus pais. Aí, o meu pai concordou logo, até pediu um BMW e a minha irmã... uma espreguiçadeira. Foi por causa da espreguiçadeira que o negócio acabou por ser feito. Mais tarde recebi uma carta de Ferguson a chamar-me ‘bastardo gordo’. Só me voltou a falar seis anos depois."
Monaco em busca do empate
Merengues bateram rival Atlético em 2014, numa emocionante final da Champions disputada na casa dos encarnados
Ultrapassagem à Holanda e o regresso dos três clubes na Champions está muito perto
Hansi Flick fala em "exigência máxima" antes da receção aos dinamarqueses
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos