Paul Scholes analisa comportamento de Amorim e conclui: «Ele não gosta desta equipa do Man. United»

Antigo médio diz que o treinador português dos red devils "está desiludido"

Seguir Autor:

Ruben Amorim, treinador do Manchester United
Ruben Amorim, treinador do Manchester United • Foto: AP

Paul Scholes ouviu Ruben Amorim dizer que o Manchester United "esteve bem", no jogo com o Lyon (2-2), e que tem vindo "a melhorar jogo a jogo", mas o antigo médio dos red devils não acredita que o treinador português esteja satisfeito com esta equipa.

"Não creio que ele goste da sua equipa. Penso que ele sabe que não tem um grande plantel e quer mais, ele precisa de algo melhor", explicou Scholes, que conquistou  11 campeonatos e duas Ligas dos Campeões no Manchester United.  

E prosseguiu: "Dá para perceber isso pelo modo como ele se comporta na linha lateral, para mim parece estar sempre desiludido. A forma como fala mostra que está desapontado com o que tem. Ele precisa de mais para colocar o Manchester United no sítio onde o clube merece estar, toda a gente sabe disso. Vê-se no campo todo."

23
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas