Avançado contratado ao Sporting pelo Toluca afirma não ter ido para o México passar férias
Paulinho foi ontem apresentado como reforço do Toluca e sublinhou que vai encarar o novo desafio com seriedade. "Não vim para o México passar férias nem para acabar a carreira", garantiu. Contratado ao Sporting por 7,75 M€ - mais 250 mil euros em objetivos -, o avançado irá passar as próximas três épocas no clube.
Em português, mas com a promessa de que falará castelhano em breve, Paulinho não escondeu que o facto de ser orientado pelo compatriota Renato Paiva pesou na decisão. Mas não foi o único fator! "Desde a primeira conversa com o míster tive a certeza de que era aqui que queria estar. Tive propostas do Médio Oriente, mas fiquei convencido por ser treinado por um português e pela paixão que os mexicanos têm pelo futebol", explicou, deixando uma promessa aos fãs: "Sei que são apaixonados. Vou deixar a vida em campo!"
Apesar de estar há poucos dias no México, Paulinho já sentiu um dos maiores obstáculos que enfrentará: "A altitude foi o primeiro choque [Toluca situa-se 2.600 metros acima do nível do mar], mas irei adaptar-me." A liga arranca no domingo e Paulinho confessou-se pronto para ajudar o clube a erguer o título que escapa desde 2010: "Tenho menos tempo de treino que os colegas, mas não parei nas férias e estou à disposição. Um avançado quer sempre marcar muitos golos. Acima de tudo, todos queremos que o Toluca volte aos títulos."
Defesa marroquino do PSG superou o egípcio Salah e o nigeriano Osimhen
Entre 23 e 31 de março, seis seleções de cinco confederações irão disputar as duas últimas vagas no torneio
Treinador luso vai pedir a Beckham e Cantona, entre outros, que deem conselhos ao plantel
Atacante da seleção das Caraíbas admite voltar um dia voltar a viver em Portugal
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso