Treinador do Lille deixou elogios ao central português, que será reforço do emblema italiano
Tiago Djaló está a um passo de sair do Lille para reforçar a Juventus. Paulo Fonseca, treinador do clube francês, não tem dúvidas de que o central português terá sucesso no emblema da Serie A.
"Penso que está preparado para ajudar a defesa da Juventus. Em comparação com a sua primeira aventura em Itália, a que viveu quando era muito jovem no Milan, cresceu muito como jogador e também como homem", começou por referir Paulo Fonseca em entrevista à ‘Gazetta dello Sport’.
E prosseguiu: "Agora tem muito mais experiência. Além disso, já conhece a língua, fala bem italiano. Penso que isso pode ajudá-lo a adaptar-se mais cedo do que o esperado a uma equipa nova e importante como a Juventus".
O treinador português elogiou ainda as qualidades de Tiago Djaló: "A sua principal virtude é a velocidade, é um jogador muito, muito rápido, mas também é bom com a bola nos pés na fase de construção. Sabe jogar simples. E também é bom no posicionamento defensivo. Repito, no entanto, que a qualidade em que ele se destaca acima de tudo é a velocidade".
Paulo Fonseca considera também que Tiago Djaló "tem margem para melhorar": "Só tem 23 anos. Vai precisar de algum tempo para voltar ao ritmo certo, mas para a Juventus pode ser um excelente defesa", atirou.
Tiago Djaló não joga desde abril, altura em que sofre uma rotura do ligamento cruzado, mas já está na fase final da recuperação: "Há duas semanas que está a treinar bem com o grupo, sempre com boa intensidade, ao ritmo certo. Penso que talvez precisemos de mais uma ou, no máximo, duas semanas para o voltarmos a ver a jogar. Digamos que ele está finalmente quase pronto para voltar".
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Motorista do veículo não resistiu ao ataque com pedras, paralelos e outros objetos pesados, que acabaram por partir o vidro frontal
Tomás Handel foi titular no triunfo por 6-1 sobre o Novi Beograd
Bruno Fernandes faz uma assistência e Ruben Amorim consegue um grande triunfo em Anfield
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool