Peñarol denuncia 'caso de magia negra' à polícia uruguaia: dois homens já foram identificados

Câmaras de vigilância do estádio terão apanhado dupla em flagrante

Ano após ano surgem novos casos de pessoas que tentam manipular os resultados desportivos com recurso ao oculto. Desde o Uruguai, esta sexta-feira, surge a notícia de que o Peñarol terá entregado à polícia local imagens captadas através das câmaras de vigilância do seu estádio, o Campeón del Siglo (Campeão do Século, em português), que mostram dois homens a pousar no chão aquilo que o clube julga ser um trabalho de 'magia negra' junto às imediações daquele recinto desportivo.

De acordo com a imprensa internacional, esta dupla já foi identificada pela polícia e o caso está agora entregue à justiça.

Nas imagens captadas pelas câmaras de vigilância, que entretanto se difundiram nas redes sociais, é possível ver um dos homens a carregar velas com os tons azuis e vermelhos, cores que facilmente se associam ao Nacional, clube rival do Peñarol, que por esta altura lidera o campeonato à 9.ª jornada com 25 pontos, mais seis do que o Nacional, que é terceiro colocado (19). Até ao momento, nenhuma das equipas tem qualquer derrota na prova.


No soy superticioso pero hay que saber quién es el macumbero y explotarle la casa con el adentro. Corte sacrificio. pic.twitter.com/CkfUiq6pth

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas