Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador português sucede no cargo ao croata Ivan Liko
Seguir Autor:
O treinador português Pedro Emanuel assinou um contrato válido por uma época e meia com o Al Ain, anunciou este sábado o clube dos Emirados Árabes Unidos.
O antigo defesa central de Boavista e FC Porto vai assumir o comando técnico do clube com mais títulos de campeão dos Emirados Árabes Unidos, depois de ter começado a época no Almeria, do segundo escalão espanhol.
Antes, Pedro Emanuel, de 44 anos, comandou os juvenis do FC Porto, coadjuvou André Villas-Boas na equipa principal dos dragões, antes de orientar clubes como Académica, Arouca, Appolon Limassol, Estoril e Al Taawon.
O português sucede no cargo ao croata Ivan Liko, numa altura em que, após 12 jornadas, o Al Ain, que já conquistou o campeonato 13 vezes, a última das quais em 2018/19, segue no quinto lugar da competição, com 21 pontos, menos oito do que o líder Al Ahli.
O técnico português de 51 anos sucede a Filipe Luís e já orientou ontem o primeiro treino. É apresentado hoje
Ao eliminarem o Marselha e o Lorient em jogos apenas decididos no desempate por penáltis
Final está agendada para 13 de maio
Bruno Fernandes fez a assistência para o golo de Casemiro
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"