'Calciomercato' avança interesse do clube russo no técnico português
O trabalho de Pedro Martins na Grécia ao serviço do Olympiacos está a motivar o interesse de vários clubes europeus e o 'Calciomercato' avança que os russos do Lokomotiv Moscovo podem contratar o técnico português para a próxima época.
Pedro Martins está em final de contrato e o técnico de 49 anos surge no topo das preferências para suceder a Yuriy Semin no comando da equipa que conta com os portugueses Éder e João Mário. De resto, o site italiano cita declarações do treinador ao portal 'Sport Express', nas quais admite poder vir a treinar uma equipa russa.
"Agora estou focado no Olympiacos e ainda temos objetivos importantes a serem alcançados. Treinar na Rússia? Por que não? É um campeonato difícil e muito competitivo, com equipas, jogadores e treinadores muito bons. Qualquer técnico motivado e com ambição de vencer ficaria feliz em treinar um clube da liga russa", afirmou Pedro Martins.
Além de liderar o campeonato grego - suspenso, nesta altura, devido ao coronavírus - com larga vantagem para o segundo classificado (PAOK, de Abel Ferreira) o Olympiacos está a realizar uma campanha europeia surpreendente.
Atingiu a fase de grupos da Liga dos Campeões após 3 rondas de qualificação e 'caiu' para a Liga Europa ao ser 3º classificado num grupo com o Bayern Munique e o Tottenham de Mourinho, mas a equipa de Pedro Martins surpreendeu ao eliminar o Arsenal e mede agora forças com outra equipa inglesa mas recheada de portugueses (Wolverhampton) pelo acesso aos 'quartos' da segunda prova de clubes da UEFA.
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Capitão do Man. United contou detalhes da oferta dos encarnados, em entrevista ao Canal 11
Conversa positiva entre ambos na génese da decisão do treinador do Liverpool
Treinador do Liverpool não quis levantar o véu sobre a possibilidade de o extremo estar presente na receção ao Brighton
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam