Treinador português do Olympiacos junta a Taça ao campeonato após bater o rival AEK
O Olympiacos celebrou a conquista da 28ª Taça da Grécia e 18ª dobradinha da história. A formação de Pedro Martins bateu o AEK, por 1-0, numa partida que controlou do início ao fim, desperdiçando uma mão-cheia de ocasiões para ampliar a vantagem. Para o AEK, foi a quarta derrota consecutiva no jogo decisivo da prova.
Num confronto com ‘sangue’ nacional – André Simões, Nélson Oliveira e Hélder Lopes titulares no AEK, enquanto Paulinho entrou aos 62’; Cafú e Rúben Semedo (alvo do Benfica) entraram aos 76’ e 80’ no Olympiacos –, o Olympiacos dominou o AEK. Tanto que aos 10’ Randjelovic aproveitou a apatia da defesa rival para abrir a contagem, após uma falta no meio-campo, batida rapidamente, ter colocado o médio sérvio na cara do golo.
O AEK, apesar dos esforços de Nélson Oliveira, não mostrou cabeça para montar uma jogada atacante com qualidade e o Olympiacos tentava capitalizar essa apatia. Não contou foi com o penálti falhado de El Arabi (57’) ou o golo anulado, aos 89’, a Cafú. Teria celebrado mais cedo...
“Uma estranha e difícil época terminou. Estamos muito felizes com este final. Não jogámos sempre bem mas demos a alma e merecemos”, garantiu Pedro Martins no final da partida.
Seleção concentrou-se em Lisboa e seguiu para Tripoli, onde pode viver amanhã um dia histórico
Presidente da Câmara de Udine antecipa momentos complicados
Rui Costa vai ser constituído arguido por dívida russa no processo
Éverton Ribeiro, atualmente no Bahia, foi esta segunda-feira submetido a uma cirurgia e garante que "tudo correu bem"
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller