1º de Agosto discute acesso à prova no domingo
O Petro de Luanda, orientado pelo português Alexandre Santos, e o Sagrada Esperança qualificaram-se este sábado para a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.
O Petro, que se qualificou pela quarta vez para a fase de grupos, ganhou ao Otoho, do Congo Brazaville, por 2-0, em Luanda, com golos de Vidinho, aos 44 minutos, e Megue, aos 73', após o empate a dois na primeira mão.
O Sagrada Esperança, outro representante angolano na mesma competição, também se qualificou, pela primeira vez, apesar da derrota fora por 1-0, diante do Royal Leopards, de Eswatini, com um golo de Júnior Magagula, aos 89 minutos.
Os angolanos beneficiaram da vitória caseira de 3-1, no jogo da primeira mão disputado em Luanda.
Para a Taça da Confederação Africana de Futebol, o 1º de Agosto defronta no domingo, em Luanda, o Red Arrows, da Zâmbia, em jogo da segunda mão da segunda eliminatória de acesso a fase de grupos, após ter perdido por 1-0, no jogo da primeira mão, em Lusaka.
O Interclube, outro representante angolano na mesma competição, carimbou o passaporte para a última fase, mercê da desistência do CFFA do Madagáscar, que, em casa, perdeu por 3-0, no jogo da primeira mão.
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Enquanto o jogo do Desportivo de Huíla, de Paulo Torres, foi suspenso por conta de chuvas torrenciais
Dybala falhou um penálti para os romanos
Equipa orientada pelo português ocupa o 6.º lugar, a quatro pontos do líder PSG
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto