Médio bósnio vai continuar ao serviço da formação italiana até final desta época
O médio bósnio Miralem Pjanic afirmou esta terça-feira que cumpriu um sonho ao assinar pelo Barcelona e considerou que representar que o emblema catalão é o "momento mais alto" da carreira de qualquer futebolista.
"O Barcelona é um dos maiores clubes do mundo e fazer parte dele é o momento mais alto de qualquer jogador. Para mim, é um sonho que se torna realidade. Estou feliz e orgulhoso. Não só por mim, mas pelos meus pais, pela minha família e por toda a Bósnia-Herzegovina", disse Pjanic, em declarações ao site oficial da federação bósnia.
Relacionadas
Na segunda-feira, o Barcelona anunciou a contratação do jogador de 30 anos, que passou as últimas quatro temporadas na Juventus.
De acordo com os catalães, Pjanic assinou um contrato até 2024 e a sua transferência custou cerca de 60 milhões de euros.
Internacional bósnio (93 jogos e 14 golos), o médio fez a sua formação no Luxemburgo, onde viveu desde os sete anos devido à guerra na Bósnia, e depois em França no Metz, tendo de seguida, já como profissional, passado por Lyon e Roma, antes de chegar à Juventus. Com a 'vecchia signora', conquistou três Serie A e duas Taças da Itália.
Pjanic vai continuar ao serviço da Juventus até final desta época, que foi prolongada devido à pandemia de covid-19, e só depois deixará o clube em que alinha o internacional português Cristiano Ronaldo para rumar à Catalunha.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'