Christophe Bouchet, antigo presidente do Marselha, negou hoje o pagamento de comissões na transferência do futebolista costa-marfinense Didier Drogba para o Chelsea, em 2004, em resposta à denúncia do semanário "Le Point".
O jornal francês publica um registo bancário relativo a uma transferência do clube inglês com o valor de 37,5 milhões de euros, quando as contas oficiais do Marselha contabilizaram o encaixe de 33,75 milhões.
Para o jornal, existe uma "diferença de 3,75 milhões de euros", que representam "menos 12 por cento do montante total", escreve o "Le Point", acrescentando que uma investigação em curso desconfia que o valor em causa "terá sido encaminhado para intermediários".
"O valor é de 33,75 milhões de euros. Corresponde exactamente ao montante negociado entre o Chelsea e o Marselha. A transferência foi acordada por esse preço. Não houve nenhum intermediário nesta história", assegurou Bouchet.
Em meados de Fevereiro, foi instaurado um processo de investigação à gestão do Marselha no período entre 2002 e 2004, quando Bouchet presidia ao clube.
A 28 de Junho, as autoridades confiscaram documentos e registos informáticos numa busca à sede do clube marselhês.
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Depois de um acidente de bicicleta, o PSG não sabe quando pode voltar a contar com o técnico
Guarda-redes italiano de 26 anos pode estrear-se pelos citizens já este domingo, no dérbi de Manchester, frente ao United de Ruben Amorim
O treinador português do Nantes critica utilização do jovem avançado na seleção francesa de sub-21
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial