Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Um polícia baleou um futebolista do San Martin de Mendoza (segunda divisão) na Argentina. Carlos Azcurra, de 28 anos, sofreu uma perfuração num pulmão e encontra-se em estado bastante reservado no hospital Lagomaggiore, onde foi submetido a uma delicada intervenção cirúrgica.
O episódio insólito ocorreu durante o clássico que opôs o San Martin ao Godoy Cruz, no estádio Malvinas Argentinas. O encontro foi suspenso ao minuto 78 quando os visitantes venciam por 3-0.
Alguns adeptos da casa começaram a atirar pedras para o relvado e outros tentaram invadir a zona respeitante à claque adversária. As forças de segurança entraram em acção lançando gás lacrimogéneo e disparando balas de borracha contra os adeptos instigadores, com os jogadores, Carlos Azcurra incluído, a tentarem demover as autoridades de actuar dessa forma. Foi aí que o jogador foi atingido.
Selecionador já estreou 16 jogadores
No último jogo de preparação para o Mundial'2026 nesta pausa FIFA
Médio do Sporting foi o único que não somou qualquer minuto nos dois jogos de preparação para o Mundial'2026
Apuramento está quase garantido, com a meta traçada: voltar a marcar sem sofrer golos
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Trio do podcast 'The Rest Is Football' não coloca o esquadrão luso entre favoritos, mas lembra que... Ronaldo pode fazer a diferença
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão