O delegado de São José dos Pinhais, a localidade onde está a ser investigada a morte do jogador do São Paulo, revelou esta terça-feira numa conferência de imprensa que Daniel Corrêa não reagiu às agressões de que foi alvo por se encontrar "bastante embriagado".
"Recebemos apenas um relatório até agora, que é o da dosagem alcoólica no corpo da vítima. Percebe-se que o Daniel estava bastante embriagado", explicou Amadeu Trevisan, acrescentando que "não foram detetadas drogas".
Relacionadas
"A vítima estava completamente indefesa e foi dominada por quatro pessoas", acrescentou.
Recorde-se que o médio, de 24 anos, apareceu no meio do mato morto, com golpes no pescoço e sem os genitais depois de ter estado na festa de aniversário de Allana Brittes. Mas tarde, o empresário Edison Brittes Júnior confessou o crime justificando-o com o facto de Daniel ter tentado violar a sua mulher, Cristiana.
Edison, a filha e a mulher encontram-se detidos, bem como três amigos de Allana, que teriam ajudado a dominar Daniel, colocando-o depois na bagageira do carro do empresário.
Cazaques e cipriotas defrontam-se em Almaty à procura da primeira vitória na competição
Avançado sueco quer acabar com o jejum mas terá pela frente um muro chamado Oblak
Segunda derrota consecutiva para o técnico português dos hammers
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua