Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O jogador chegou em janeiro de 2021, proveniente do Vilafranquense, ao clube que representou oficial por 42 ocasiões e ajudou a subir ao primeiro escalão do futebol da Polónia.
Seguir Autor:
Filipe Oliveira já não é jogador do Korona Kielce. O médio português, de 28 anos, rescindiu o contrato com o emblema polaco por mútuo acordo e é agora um futebolista livre para decidir o futuro.
O jogador chegou em janeiro de 2021, proveniente do Vilafranquense, ao clube que representou oficial por 42 ocasiões e ajudou a subir ao primeiro escalão do futebol da Polónia.
Em Portugal, Oliveira formou-se na União de Leiria e Benfica e conta ainda passagens por Marítimo e Famalicão.
Triunfa em casa do Gençlerbirligi de Ricardo Velho e aproveita deslize do Fenerbahçe
Acompanhe as incidências da final da Taça do Rei
Avançado ex-Sporting em destaque
Alberto Simango Jr. anunciou que a edição deste ano terá jornadas combinadas para reduzir custos das viagens
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".