Polónia: Salvador Agra anuncia saída do Legia Varsóvia

Extremo tinha mais um ano de contrato

• Foto: Getty Images

Salvador Agra despediu-se do Legia Varsóvia através das redes sociais depois de duas temporadas ao serviço do clube polaco com o qual tinha contrato por mais uma temporada. 

"Chega a hora de dizer adeus. Quero agradecer a oportunidade que me foi concedida de jogar num clube tão grande e com tanta história. Obrigado a todos, por todo o apoio e conforto que me deram desde o primeiro dia fazendo me sentir a mim e à minha família parte do clube e da cidade. Saio com a consciência que todos os dias dei o melhor de mim por este clube. Por fim deixar uma palavra de apreço aos incríveis fãs do Legia pois são realmente de outro mundo. Força Legia", pode ler-se na mensagem deixada pelo extremo português, de 28 anos, na conta pessoal de Instagram.

Agra chegou a Varsóvia em 2018/19, após meia temporada nos espanhóis do Cádiz. Em época e meia na Polónia cumpriu 21 presenças oficiais.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

10 Mais: Capitães lendários

A braçadeira não está ao alcance de todos. Mas há muitos craques que souberam dar o exemplo, ao serviço dos seus clubes e seleções nacionais

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0