O WEST Bromwich Albion (WBA), formação da Division One inglesa, na qual milita o médio português Jordão, venceu ontem, em casa, o Crystal Palace (2-0), e assegurou o regresso ao escalão primodivisionário, após uma ausência de 16 anos.
Darren Moore e Bob Taylor foram os autores dos tentos que selaram o triunfo da formação das "midlands", com o encontro a terminar com uma invasão pacífica do terreno. "É compreensível que os adeptos reajam assim, principalmente porque passaram 16 anos numa divisão que não é a nossa", referiu Gary Megson, técnico do West Brom.
Nesta altura, apenas Manchester City e WBA têm a subida garantida. O Birmingham e Millwall, e Norwich e Wolverhampton vão pelejar pela última vaga, com as partidas da primeira mão das meias-finais dos "playoffs" a realizarem-se dia 28, e a segunda mão marcada para dia 1 de Maio. A finalíssima, que apura o terceiro clube a subir, realizar-se-á dia 12 de Maio, no Estádio Millenium, em Cardiff.
Presidente dos Clubes Europeus de Futebol e também líder do PSG agradado com reaproximação do Barcelona à anteriormente designada ECA
Acompanhe todas as incidências do encontro de apuramento para o Mundial'2026
Acompanhe todas as incidências do encontro de apuramento para o Mundial'2026
Mambas muito dificilmente conseguirão chegar ao 2.º lugar, de acesso ao playoff
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos