Segundo a polícia de Guernsey, as possibilidades são "diminutas" de uma aterragem e sobrevivência dos dois passageiros, sendo que não foram encontrados "quaisquer vestígios das pessoas a bordo"
As buscas pelo avião em que seguia o futebolista argentino Emiliano Sala, desaparecido quando sobrevoava o Canal da Mancha, foram suspensas pela polícia, que crê que as possibilidades de sobrevivência são "diminutas".
Segundo a polícia de Guernsey, as possibilidades são "diminutas" de uma aterragem e sobrevivência dos dois passageiros, sendo que não foram encontrados "quaisquer vestígios das pessoas a bordo".
Relacionadas
Através da rede social Twitter, a polícia explicou que a suspensão das buscas estará em efeito até ao nascer do sol na quarta-feira, depois de o avião ter desaparecido dos radares na segunda-feira, sobre o Canal da Mancha, a 20 quilómetros de Guernsey.
O ponta de lança, de 28 anos, que representa o Nantes desde 2015 e que esta época marcou 13 golos em 21 jogos pela equipa francesa, tinha acabado de assinar pelos galeses do Cardiff, equipa da Primeira Liga inglesa, e fazia a viagem de França para Gales.
Na sua carreira, Emiliano Sala passou pelos portugueses do FC Crato, dos campeonatos distritais, antes de seguir para França, onde representou o Bordéus, o Orléans, Chamois Niortais, Caen e Nantes.
Gala arranca às 17h, em Doha
Médio espanhol fez parte da formação nos merengues, mas destacou-se ao serviço do rival Atlético
Campeonato arranca no final de janeiro
País mais pequeno em competição vai jogar com a Alemanha, enquanto que a seleção inglesa defrontará a Croácia
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'