Cezary Kulesza explica que a intenção é "inconsistente com as declarações anteriores do treinador"
Cezary Kulesza, presidente da federação polaca de futebol, não escondeu a sua indignação no Twitter depois de ter sido confrontado com a intenção de Paulo Sousa de deixar a seleção do país.
"Hoje fui informado pelo Paulo Sousa que queria rescindir o contrato com a federação por causa de uma oferta de um clube. Trata-se de um comportamento extremamente irresponsável, inconsistente com as declarações anteriores do treinador. Portanto, recusei firmemente", escreveu Kulesza.
Relacionadas
Recorde-se que o treinador, antigo internacional português, chegou a acordo com o Flamengo, como Record adiantou em exclusivo.
Paulo Sousa chegou à seleção polaco como uma aposta de Zbigniew Boniek, o então presidente da Federação polaca que chegou mesmo a vir a público defender o treinador português no último Europeu. Cezary Kulesza nunca deu sinais que o queria.
Dzis zostalem poinformowany przez Paulo Souse, ze chce rozwiazac za porozumieniem stron kontrakt z @pzpn_pl z powodu oferty z innego klubu. To skrajnie nieodpowiedzialne zachowanie, niezgodne z wczesniejszymi deklaracjami trenera. Dlatego stanowczo odmówilem.
— Cezary Kulesza (@Czarek_Kulesza) December 26, 2021
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as inciências do encontro
Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham