Presidente do Ludogorets infetado com coronavírus

Kiril Domuschiev anunciou teste positivo através do Facebook

Bola de futebol, Mundial 2018
Bola de futebol, Mundial 2018

O presidente do Ludogorets, octocampeão búlgaro de futebol, anunciou esta quarta-feira, nas redes sociais, que está infetado com a Covid-19, depois de ter realizado um segundo teste, que deu resultado positivo.

"Depois de um teste inicial negativo, senti-me mal e realizei um segundo teste, que deu positivo. Respeitando todas as condições da quarentena, neste momento estou isolado em tratamento. Venceremos este vírus", escreveu Kiril Domuschiev, de 50 anos, na conta oficial no Facebook.

O fisioterapeuta português Marco Alves integra a equipa técnica da formação búlgara desde 2015 e já esteve de quarentena no final de fevereiro, depois da deslocação do Ludogorets a Itália, para defrontar o Inter de Milão, na segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

Desde 14 de março que toda atividade do clube da cidade de Razgrad está suspensa. Só depois dos resultados dos dois testes é que a comitiva saiu do isolamento, situação que obrigou a Liga a adiar o jogo do campeonato.

O coronavírus responsável pela pandemia da Covid-19 infetou mais de 194 mil pessoas, das quais mais de 7.800 morreram. Das pessoas infetadas em todo o mundo, mais de 81 mil recuperaram da doença.

O surto começou na China, em dezembro, e espalhou-se por mais de 150 países e territórios, o que levou a Organização Mundial da Saúde a declarar uma situação de pandemia.

Depois da China, a Europa tornou-se o epicentro da pandemia, o que levou vários países a adotarem medidas excecionais, incluindo o regime de quarentena e o encerramento de fronteiras.

Em Portugal, a Direção-Geral da Saúde elevou hoje o número de casos confirmados de infeção para 642, mais 194 do que no dia anterior, e deu conta da segunda morte no país em consequência da pandemia.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

A
t
u
a
l
i
z
a
ç
ã
o
Clubes ingleses deixam a Superliga após revolta popular e a prova fica ameaçada: siga tudo em direto

Clubes ingleses deixam a Superliga após revolta popular e a prova fica ameaçada: siga tudo em direto

Nova competição revoluciona o futebol europeu... mas sofre revés nas últimas horas

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.