Kiril Domuschiev anunciou teste positivo através do Facebook
O presidente do Ludogorets, octocampeão búlgaro de futebol, anunciou esta quarta-feira, nas redes sociais, que está infetado com a Covid-19, depois de ter realizado um segundo teste, que deu resultado positivo.
"Depois de um teste inicial negativo, senti-me mal e realizei um segundo teste, que deu positivo. Respeitando todas as condições da quarentena, neste momento estou isolado em tratamento. Venceremos este vírus", escreveu Kiril Domuschiev, de 50 anos, na conta oficial no Facebook.
Relacionadas
O fisioterapeuta português Marco Alves integra a equipa técnica da formação búlgara desde 2015 e já esteve de quarentena no final de fevereiro, depois da deslocação do Ludogorets a Itália, para defrontar o Inter de Milão, na segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa.
Desde 14 de março que toda atividade do clube da cidade de Razgrad está suspensa. Só depois dos resultados dos dois testes é que a comitiva saiu do isolamento, situação que obrigou a Liga a adiar o jogo do campeonato.
O coronavírus responsável pela pandemia da Covid-19 infetou mais de 194 mil pessoas, das quais mais de 7.800 morreram. Das pessoas infetadas em todo o mundo, mais de 81 mil recuperaram da doença.
O surto começou na China, em dezembro, e espalhou-se por mais de 150 países e territórios, o que levou a Organização Mundial da Saúde a declarar uma situação de pandemia.
Depois da China, a Europa tornou-se o epicentro da pandemia, o que levou vários países a adotarem medidas excecionais, incluindo o regime de quarentena e o encerramento de fronteiras.
Em Portugal, a Direção-Geral da Saúde elevou hoje o número de casos confirmados de infeção para 642, mais 194 do que no dia anterior, e deu conta da segunda morte no país em consequência da pandemia.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga saudita
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Hakimi marcou os dois golos dos parisienses
Golo de Bruno Guimarães desfez a igualdade que se verificava desde os 56 minutos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus