A guerra no Paris SG entre o treinador Luis Fernandez e o dianteiro brasileiro Ronaldinho Gaúcho conheceu ontem novos desenvolvimentos, com o presidente dos parisienses, Laurent Perpère, a posicionar-se do lado do atacante.
"Ronaldinho é mais importante para a equipa. O treinador tem a equipa que pediu, comprei-lhe todos os jogadores que ele considerou necessários. Se a equipa não está a render, é obvio que o treinador também terá as suas culpas", afirmou o líder do adversário do Boavista na Taça UEFA.
Com efeito, a continuação de Fernandez à frente da equipa está cada vez mais fragilizada, uma vez que a equipa somente alcançou um ponto nas últimas cinco partidas, "performance" já criticada por todos os sectores do clube da capital gaulesa.
Teimoso como sempre, Fernandez já fez saber publicamente que não se demitirá do cargo que ocupa desde Dezembro de 2000, altura em que rendeu Philippe Bergeroo no cargo.
Entretanto, o diário desportivo "L'Équipe" noticiou ontem que o clube já entrou em negociações com o argentino Carlos Bianchi para assumir o comando técnico do clube. Bianchi, que brilhou como ponta-de-lança do clube, já teve uma experiência como técnico no futebol francês, ao dirigir o Stade Reims e, ainda, o Paris FC.
Terão Hugo Leal e Filipe Teixeira um novo treinador em breve?
Acompanhe todas as incidências do encontro
Alanyaspor surpreende (2-2) na visita a Istambul com golo nos descontos (90'+3)
Acompanhe todas as incidências do encontro
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos