Ideia agora é criar um calendário mais ou menos homogéneo para as equipas dos 12 principais campeonatos europeus
Primeiro vão jogar-se e concluir-se todos os principais campeonatos europeus e só depois, talvez a meio de julho, vão disputar-se os jogos que faltam na Liga dos Campeões e Liga Europa. A notícia é avançada pelo diário italiano 'Corriere dello Sport', que garante que esta foi a decisão tomada na reunião de ontem entre representantes da UEFA e das principais ligas europeias.
Segundo a mesma publicação, Andrea Agnelli, presidente da Juventus e da Associação de Clubes Europeus, teve um papel determinante nesta decisão. Agnelli foi o porta-voz dos responsáveis dos grandes emblemas dos principais campeonatos europeus: a vontade geral é que primeiro se decidam os campeões nacionais.
Relacionadas
A ideia agora é criar um calendário mais ou menos homogéneo para as equipas dos 12 principais campeonatos europeus, para que regressem à competição quase em simultâneo, de forma a que ninguém chegue à fase decisiva da Champions e Liga Europa em vantagem.
Recorde-se que, com a saúde pública em primeiro lugar, Record sabe que os campeonatos só recomeçam no nosso país com um acordo total entre a Liga e o Governo. Este é um tema que tem sido muito debatido também com os clubes, sendo que só com luz verde por parte das autoridades é que o regresso do futebol começará a ser equacionado.
Cerco português teve dois furos, mas a equipa não desarmou e Cancelo acabou com os húngaros
Extremo comenta a sua função quando entrou no jogo
Selecionador considera que há aspetos a melhorar mas ficou contente com exibição diante da Hungria
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS