Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Reveladas novas mensagens de Agustina Cosachov e Leopoldo Luque
Seguir Autor:
As mensagens trocadas pelo médico de Maradona, Leopoldo Luque, e a psiquiatra de El Pibe, Agustina Cosachov, continuam a dar que falar na Argentina.
Depois de o site 'infobae' ter aberto uma verdadeira 'caixa de Pandora', com o clínico a dizer no dia do falecimento de Maradona "o gordo vai morrer a cagar", agora o diário 'Olé' revelou uma nova troca de mensagens entre os dois clínicos, em que a psiquiatra admite ter medo que a incriminem pelos medicamentos que deu a Maradona.
Relacionadas
"Autópsia: edema agudo de pulmão secundário a insuficiência cardíaca crónica exacerbada. Coração com cardiomiopatia dilatada", escreveu Agustina Cosachov.
Leopoldo Luque não se mostrou surpreendido. "Sim, sim. Ia dar algo cardíaco."
Ela acrescentou: "E parece que morreu por volta da meia-noite". Luque concordou. "Tinha lógica".
Depois, a psquiatra revela os seus receios. "Tenho medo que me queiram incriminar por causa dos remédios."
Mas Luque tranquiliza-a: "Não te martirizes com isso. Era um doente delicado."
Recorde-se que a morte de Maradona está a ser investigada pelas autoridades argentinas e que os áudios e chats do neurocirurgião Leopoldo Luque e da psiquiatra Agustina Cosachov estão a ser analisados.
Tiago Martins será VAR no Roma-Bolonha, também da Liga Europa
Nicky Butt, antigo jogador dos red devils, defende que o clube "não o pode deixar sair. Custe o que custar"
Terceiro jogo consecutivo do treinador português sem vencer
Presidente do Barcelona confirmou ainda intenção de renovar com Hansi Flick
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual