Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Holandês está a ser julgado por ter importado mais de 1.300 quilos de cocaína
Seguir Autor:
O Ministério Público holandês pediu nove anos de prisão para Quincy Promes, jogador do Spartak Moscovo, devido a tráfico de droga.
O holandês está a ser julgado por ter importado mais de 1300 quilos de cocaína, proveniente do Brasil, para a Europa em 2022. O avançado não marcou presença no tribunal em Amesterdão e, segundo a imprensa local, ele nega todas as acusações de que é alvo.
O Ministério Público revelou que a droga era escondida em carregamentos de sal brasileiro e ainda terão sido intercetadas chamadas telefónicas e mensagens que demonstram o envolvimento de Promes.
Recorde-se que este não é o primeiro caso do avançado nos tribunais. Em 2020 foi condenado a um ano e meio de prisão por agressão agravada, na qual terá esfaqueado o primo após uma discussão. O processo ainda não foi resolvido em sede de recurso e não se sabe quando será conhecido o veredicto.
Promes, com passagens no Ajax e no Sevilha, é figura de destaque no Spartak Moscovo. Por viver na Rússia, prevê-se que não regresse à Holanda nos próximos tempos.
Internacional colombiano recupera da luxação traumática do ombro esquerdo
Clássico entre Al Nassr e Al Ittihad esta sexta-feira
Abel Ferreira prepara-se receber reforço do Wolverhampton
Julio Enciso foi o homem do jogo com um bis
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'