Holandês está a ser julgado por ter importado mais de 1.300 quilos de cocaína
O Ministério Público holandês pediu nove anos de prisão para Quincy Promes, jogador do Spartak Moscovo, devido a tráfico de droga.
O holandês está a ser julgado por ter importado mais de 1300 quilos de cocaína, proveniente do Brasil, para a Europa em 2022. O avançado não marcou presença no tribunal em Amesterdão e, segundo a imprensa local, ele nega todas as acusações de que é alvo.
O Ministério Público revelou que a droga era escondida em carregamentos de sal brasileiro e ainda terão sido intercetadas chamadas telefónicas e mensagens que demonstram o envolvimento de Promes.
Recorde-se que este não é o primeiro caso do avançado nos tribunais. Em 2020 foi condenado a um ano e meio de prisão por agressão agravada, na qual terá esfaqueado o primo após uma discussão. O processo ainda não foi resolvido em sede de recurso e não se sabe quando será conhecido o veredicto.
Promes, com passagens no Ajax e no Sevilha, é figura de destaque no Spartak Moscovo. Por viver na Rússia, prevê-se que não regresse à Holanda nos próximos tempos.
Húngaros acabaram com menos um elemento, em face da expulsão de Sallai
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995
Médio do Man. City venceu o galardão em 2024
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense