Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Mais um jogo da International Champions Cup
Seguir Autor:
O Arsenal falhou esta madrugada o pleno de triunfos na Internacional Champions Cup em futebol, ao perder por 3-2 com o Real Madrid, no desempate por penáltis, após 2-2 nos 90 minutos.
Em Landover, os gunners, que haviam vencido Bayern Munique (2-1) e Fiorentina (3-0), estiveram a ganhar por 2-0 e a jogar perante 10 jogadores, mas 'deixaram-se' empatar, primeiro no número de jogadores em campo e depois no marcador.
Alexandre Lacazette, aos 10 minutos, de penálti, depois de Nacho colocar a mão na bola e ver o segundo amarelo, aos nove, e o gabonês Pierre-Emerick Aumameyang, aos 24, servido pelo calcanhar do francês, apontaram os tentos dos gunners.
Aos 40 minutos, o grego Sokratis Papastathopoulos viu o segundo amarelo e também foi expulso e, na segunda parte, no 10 contra 10, o Real Madrid restabeleceu à igualdade.
O galês Gareth Bale reduziu, aos 56 minutos, naquele que poderá ter sido o seu último golo pelos merengues, e Marco Asensio apontou o segundo dos espanhóis, aos 59, antes de se lesionar, com aparente gravidade, e sair de maca, aos 65.
Até final, o marcador não mais funcionou e tudo se resolveu nos penáltis, com o Real Madrid a acertar três, depois de Bale falhar, e o Arsenal a concretizar apenas dois dos cinco tentados.
No primeiro jogo na prova, os merengues tinham perdido por 3-1 com o Bayern Munique.
Consulte o direto do encontro.
Avançado sueco marcou quatro golos em fevereiro
Internacional português garante estar muito feliz no PSG
Serão seis os emblemas do Championship a lutar por um lugar entre a elite do futebol inglês
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país