O Real Madrid e o Santos chegaram a acordo para a transferência de Robinho. A novela chegou finalmente ao fim, sendo que o craque brasileiro vai rubricar um contrato por cinco temporadas.
"O Real Madrid e o clube Santos assinaram hoje um acordo estipulando que Robson de Souza, "Robinho", será jogador do clube 'merengue' a partir do próximo dia 25 de Agosto. O jogador assinará um contrato que o ligará ao Real Madrid para as próximas cinco épocas", revelou o Real através de um comunicado oficial, no "site" do clube.
Está assim confirmada a transferência do internacional "canarinho" para o emblema de Madrid, como era desejo de ambos. O negócio manteve-se num impasse durante algum tempo e agitou o defeso. O clube brasileiro nunca manifestou vontade em vender o jogador e chegou mesmo a recusar ofertas. Por último, foi a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a recusar-se a enviar o certificado internacional do futebolista por divergência de verbas entre os clubes.
Montante que ainda não foi revelado neste acordo, mas que deverá chegar a conhecimento público nos próximos dias. O que é certo é que o consenso entre os clubes foi mesmo alcançado e Robinho vai vestir de "blanco".
Central do Torreense orgulhoso por ser um exemplo para os jovens de Cabo Verde
Pedro Miguel, jogador de origem portuguesa, marcou um dos golos da vitória sobre os Emirados
Siga o encontro a contar para a fase de qualificação do Mundial 2026
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão