Apresentação com pompa e circunstância no Parque São Jorge...
A cidade São Paulo parou para ver a apresentação de Chen Zhizhao, reforço chinês contratado pelo Corinthians para a nova temporada. Alvo de uma cerimónia com pompa e circunstância, realizada no Parque São Jorge, algo que é uma raridade, Zhizhao começa aos poucos a fazer render o investimento.
A apresentação do novato contou com globos vermelhos, leões chineses e ainda música típica chinesa, tudo para que o novo craque do Timão se sentisse em casa, num palco que apenas abriu para a chegada de Ronaldo e Roberto Carlos.
"Eu sei que o Corinthians foi a última equipa onde o Ronaldo atuou. Conheço o Corinthians, um dos clubes mais populares do Brasil. E em relação ao meu desempenho, acho que vocês vão gostar. Fiquei realmente surpreso com esta receção. Por ser chinês, isso é uma novidade no Brasil", comentou o jogador, de 23 anos, que chega ao Timão por empréstimo do Nanchang Hengyuan.
Pouco depois, o jogador asiático não perdeu tempo e juntou-se à equipa para trabalhar no Centro de Treinos Joaquim Grava, tendo a primeira oportunidade para agradar a Tite.
Ao podcast 'Rio Ferdinand Presents', a lenda do Man. United e da seleção inglesa sublinhou a importância que Colleen teve na sua vida
Acompanhe as incidências do encontro de estreia na Liga Europa
Bednarek, Gabri Veiga e Borja Sainz são habituais titulares que devem estrear-se em Salzburgo
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido