Antigo técnico do Botafogo não esquece a forma como tudo aconteceu
Duas semanas depois de ter sido despedido do comando do Botafogo, Renato Paiva parece não ter esquecido a forma como John Textor lidou com o processo e pelas palavras posteriores. Este domingo, à boleia do sucesso do Chelsea no Mundial de Clubes, o técnico português deixou uma indireta ao líder do clube carioca, isto porque os londrinos foram campeões no torneio a atuar com três médios mais defensivos (o chamado "volante"), tal como o 'seu' Botafogo.
"Chelsea a jogar com três 'volantes' e um 10 falso de ponta, que com bola jogava por dentro do corredor central! Mas pode?", questionou o português, numa partilha na qual deixou ainda três emojis a rir.
Esta partilha deve-se essencialmente à alegação de Textor para justificar o despedimento, de que o técnico português não apresentava um futebol ofensivo, o chamado 'Botafogo Way'.
Médio do Sporting saiu ao minuto 77 e terça-feira já vai marcar presença na Academia
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Editor de Record analisa arranque de temporada do jogador do Al Nassr
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United