Treinador negociou com clube dos Estados Unidos, mas decidiu ficar no Independiente del Valle
Renato Paiva vai mesmo ficar no Independiente del Valle. Record confirmou que o treinador português esteve em negociações com o Los Angeles FC, equipa da Major League Soccer (Estados Unidos), mas decidiu permanecer no clube que levou à conquista inédita do campeonato do Equador. A resposta definitiva do treinador ao clube dos Estados Unidos foi comunicada há alguns dias.
O técnico quer respeitar o contrato que tem com o Independiente del Valle - válido por mais um ano - e, além disso, recebeu manifestações de apoio dos jogadores do clube equatoriano para continuar, tal como confirmou em entrevista recente ao 'Maisfutebol'.
Em entrevista a Record, publicada a 18 de dezembro, Renato Paiva admitiu que foi alvo de abordagens. "Houve sondagens do México quando estava a preparar a final. Agora, saiu algo sobre o Los Angeles FC, mas não sei de nada. Tenho contrato por mais um ano e estou superfeliz. Mas temos de ter sempre a mala pronta: para nos despedirem ou para nos contratarem. Qualquer coisa que exista terá de passar pelo Independiente del Valle. Nunca sairei daqui a mal", disse na altura.
Entretanto, a ESPN avançou que o Los Angeles FC escolheu Steve Cherundolo como o novo treinador.
Médio sérvio revela promessas que ficaram por cumprir numa época em que Tiago Pinto era o diretor desportivo
Seleção concentrou-se em Lisboa e seguiu para Tripoli, onde pode viver amanhã um dia histórico
Presidente da Câmara de Udine antecipa momentos complicados
Rui Costa vai ser constituído arguido por dívida russa no processo
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções