Treinador disse que o avançado "podia ser um supercandidato à Bola de Ouro" mas reconhece que jogador vive "parte mais complicada da sua carreira"
Renato Paiva abordou esta segunda-feira a evolução de jogadores como Rúben Dias e João Félix, com os quais trabalhou, sublinhando o patamar a que ambos internacionais portugueses chegaram.
"Rúben Dias, que nos sub-16, nos sub-17, era um jogador com liderança, com capacidade de querer aprender, de trabalhar, com uma ambição extraordinária e nós dizíamos que ele tinha condições para ser jogador de futebol profissional, mas nesse momento, gostando eu muito dele, nunca pensaria que chegaria ao Manchester City e ao protagonismo que tem hoje", afirmou o atual treinador do Bahia numa conferência da Rádio Renascença.
E prosseguiu: "João Félix é um jogador sobre o qual cheguei a dizer que ele podia ser um supercandidato a Bola de Ouro. Naquele momento dizia isso, agora entrou numa parte mais complicada da sua carreira. Continuo a acreditar muito no talento do João, mas há outros fatores que limitam o talento, há outros patamares que não acompanham.
Em redor do estádio de Stamford Bridge, os simpatizantes do clube inglês são unânimes nas opiniões positivas sobre o agora treinador do Benfica
Treinador do Nápoles reconhece que terá dificuldades
Defesa do Nápoles a postos para fazer frente ao ataque móvel dos leões
O técnico do Sporting na Youth League revelou que chamou a atenção dos jogadores no final do jogo
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal