"A Champions? O Bayern vai vencer, não há dúvida: é a equipa mais forte do planeta"
Foi um Renato Sanches "radiante", mas de "pés bem assentes na terra" aquele que ontem atendeu o telefone ao 'Tuttosport' depois de anunciada a conquista do Golden Boy. O médio do Bayern Munique, de 19 anos, arrecadou o prestigiado prémio que distingue o melhor jogador sub-21 a atuar na Europa, atribuído por aquele jornal italiano, tornando-se o primeiro português a receber esta distinção.
"Estou radiante, este prémio tem um valor mundial. Continuo com os pés bem assentes na terra, ainda tenho muito a aprender sobretudo com os companheiros fantásticos com quem trabalho como Vidal, Xabi, Tiago e Kimmich. Dedico este prémio à minha família. A Champions? O Bayern vai vencer, não há dúvida: é a equipa mais forte do planeta", afirmou o internacional português à publicação transalpina.
Recorde-se que Renato Sanches concorria ao prémio com outros 39 nomeados, entre eles Gonçalo Guedes e Rúben Neves, batendo outros favoritos como Coman (Bayern Munique) e Rashford (Man. United).
Extremo sentiu um desconforto muscular e vai abandonar a comitiva, que está em Budapeste
Em comunicado, o empresário reiterou nunca ter representado Alamara Djabi, guineense que hoje alinha do Midtjylland e sobre quem recaem suspeitas de ser 6 anos mais velho
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Yeray Álvarez sofre de perda de cabelo desde que foi diagnosticado com um cancro nos testículos. UEFA informa que só poderá regressar aos relvados em abril de 2026
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano