Renato Sanches tem estado em bom plano esta temporada no Lille. O médio, de 22 anos, leva 4 golos em 30 jogos ao serviço da formação francesa e, em entrevista ao Canal 11, vincou que pretende não deixar escapar uma nova oportunidade na carreira.
De resto, Renato analisou o que falhou para não conseguir vingar na formação bávara. "Sinto que sou um jogador mais completo. Com bola estou mais calmo, falho menos passes, posiciono-me melhor e isso faz parte da maturidade. Se ficasse preso no que me aconteceu há um ou dois anos, não avançava. Temos de aprender com o que correu mal. No Bayern, achava que ia conseguir jogar como no Benfica, mas o ritmo era completamente diferente. Se tivesse ficado mais um ano no Benfica, talvez não teria feito mal, mas acho que estava preparado. Dizem que fui para o Bayern por dinheiro, mas não! Vinha de uma boa época!", vincou.
Central sublinha o caminho que ainda tem que percorrer
Treinador português do Palmeiras está preocupado com a situação pandémica no país
O Jiangsu Suning, campeão em título, cessou a atividade
Capitão irritado com penálti cometido pela equipa em tempo de descontos
Clube obrigado a fazer um pedido de desculpa por causa de camisola visível... em entrevista
Consultor da FIFA lança algumas ideias
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Claudia Villafañe diz que tentam fazer dela "a má da fita"
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.