Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
'Mengão' em crise depois da saída de Jorge Jesus
Seguir Autor:
Dois jogos, duas derrotas e último lugar no Brasileirão. O Flamengo está longe dos tempos de glória vividos com Jorge Jesus e algo tem de ser feito para mudar o rumo dos acontecimentos. Por isso, revela a imprensa brasileira, jogadores e equipa técnica reuniram-se à porta fechada, para debater a crise e perceber o que pode mudar já no próximo encontro.
Os jogadores, segundo revela o Globo Esporte, queixam-se que as mudanças implementadas por Domènec Torrent aconteceram demasiado rápido. Dizem que houve muita teoria e pouca prática, por isso o plantel pediu para que as novidades sejam primeiro trabalhadas nos treinos, antes de serem testadas nos jogos.
Num tom "tranquilo" os jogadores explicaram ao treinador e à sua equipa técnica que não têm entendido os pedidos de Domènec, reforçando que o técnico tem todo o direito de implementar o seu estilo de jogo, mas que primeiro era preciso trabalhá-lo.
O catalão mostrou-se recetivo às queixas, revelando já ter percebido que a equipa não entendeu como devia comportar-se em determinados momentos.
O Flamengo defronta amanhã o Coritiba na 3.ª jornada do Brasileirão.
Foram detidas 63 pessoas pelas autoridades
Avançado brasileiro garante que não fica "irritado" com as escolhas do técnico
Treinador português do Al Ahli dos Emirados Árabes Unidos mostrou ambição antes da meia-final da Champions asiática
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'