As filhas queriam contratar um "médico de cabeceira"
As últimas horas de Diego Maradona estão a ser escrutinadas, não só pela imprensa argentina, como também pelas autoridades do país, que procuram indícios de negligência por parte dos clínicos que acompanhavam El Pibe. E agora foram reveladas mensagens de um grupo de WhatsApp criado pela família do antigo craque, onde também estavam os médicos mais próximos do paciente.
Nesse grupo estavam os filhos de Maradona, Dalma, Gianinna, Jana e Diego Junior, a psiquiatra Agustina Cosachov e o psicólogo Carlos Díaz.
Relacionadas
A conversa revelada terá acontecido depois de uma reunião por zoom, onde foram analisadas as necessidades de Maradona. Estava planeada a contratação de um novo médico, denominado "médico de cabeceira", pois uma das filhas do craque, Dalma, dizia que Leopoldo Luque é neurocirurgião. A psiquiatra prometeu ajudá-la nessa busca. O médico pessoal de El Pibe, recorde-se, está a a ser investigado pelas autoridades argentinas.
As mensagens terminam com o psicólogo a dizer que Maradona "está bem" mas que quer "mais privacidade".
Record sabe que se trata de uma ausência apenas por opção do treinador
Autoridades desconfiam do enriquecimento repentino de Claudio Tapia
Central do Arsenal, que continua a recuperar de lesão, assistia ao encontro fora das quatro linhas
Plano passa por contratar uma empresa externa de catering que abasteça os bares de Old Trafford
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam