Espanhóis detalham declarações da jovem, que explicou tudo o que o brasileiro fez e disse na noite de 30 de dezembro do ano passado
O programa 'Vamos a ver', da televisão espanhola 'Telecinco', divulgou nas últimas horas mais declarações da jovem que acusa Dani Alves de violação, onde esta detalha tudo o que o brasileiro terá feito e dito na noite de 30 de dezembro do ano passado, numa discoteca em Barcelona.
"Chegámos ao sítio [onde tudo aconteceu] e havia uma porta. Ele abriu-a e eu entrei, e foi aí que percebi onde me estava a meter. Vi que era uma casa de banho minúscula, que era tudo muito pequeno. Foi nesse momento que comecei a ficar em choque", começou por revelar a fonte em questão.
Relacionadas
Nas mesmas declarações, que terão sido prestadas cerca de 20 dias depois de primeira denúncia, a vítima garante que a certo ponto tentou resistir às 'investidas' do ex-jogador, mas sem sucesso.
"Lembro-me que me levantou o vestido e fez-me sentar em cima dele. Lembro-me também de lhe dizer que não podia fazer isso. Ele começou a dizer muitas coisas. Insistiu comigo, para eu lhe dizer que era a p... dele. A partir desse momento, lembro-me de resistir. Tentou que lhe fizesse sexo oral. Comecei a afastar-me dele, até que me agarrou pelo pescoço e começou a dar-me chapadas", contou a jovem.
Recorde-se que Dani Alves, detido desde meados de janeiro, enfrenta neste momento uma pena de entre 8 a 10 anos.
Acompanhe as incidências do encontro referente à ronda 6
Treinador não quer olhar em demasia para a tabela... onde os franceses estão em último, sem pontos
Técnico interino do Malmö quer audácia para contornar favoritismo dos dragões
Acompanhe as incidências do encontro referente à ronda 6
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura