Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional holandês foi detido no Dubai após ser acusado de importar mais de 1.300 quilos de cocaína
Seguir Autor:
Condenado no início do mês a seis anos de prisão por ter importado mais de 1.300 quilos de cocaína, a juntar a outros 18 meses por esfaquear o primo, o internacional holandês Quincy Promes passa, por estes dias, por um período complicado numa cadeia no Dubai descrita pela imprensa internacional como sendo um autêntico pesadelo.
Segundo detalha o 'Daily Mail', Promes, de 32 anos, está alojado numa cela com capacidade para seis pessoas e dorme num beliche, enquanto outros prisioneiros o fazem no chão da mesma cela. Além disso, o jogador não tem acesso a certos alimentos como fruta ou vegetais e só pode ver televisão na companhia de outros detidos.
Relacionadas
Mas não só isso. Aquele jornal revela ainda que Promes partilha o espaço com presos de várias nacionalidades - paquistaneses, egípcios e indianos - e que a maioria desses são traficantes ou viciados em drogas. "Parece também que violações acontecem diariamente naquela prisão, uma vez que há poucos guardas a desempenhar serviços de vigilância. Os prisioneiros passam o tempo num ambiente gelado e com muito barulho devido ao ar condicionado forte", lê-se ainda na publicação.
Promes, recorde-se, pediu extradição para a Rússia, ao invés de para a Holanda, o seu país. O extremo atuou durante largos anos no Spartak Moscovo.
Internacional francês do Atlético Madrid à beira de rumar à MLS
Derrota com o Nottingham Forest complicou o cenário
Avançado argentino soma 16 golos pelo Estrasburgo
Taça da Liga arrebatada no domingo constitui o 40.º troféu no palmarés do treinador espanhol
Santiago Castrillón não resistiu a uma paragem cardiorrespiratória
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano
Ex-Benfica deu um passo importante na sua carreira profissional
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano