Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional holandês foi detido no Dubai após ser acusado de importar mais de 1.300 quilos de cocaína
Seguir Autor:
Condenado no início do mês a seis anos de prisão por ter importado mais de 1.300 quilos de cocaína, a juntar a outros 18 meses por esfaquear o primo, o internacional holandês Quincy Promes passa, por estes dias, por um período complicado numa cadeia no Dubai descrita pela imprensa internacional como sendo um autêntico pesadelo.
Segundo detalha o 'Daily Mail', Promes, de 32 anos, está alojado numa cela com capacidade para seis pessoas e dorme num beliche, enquanto outros prisioneiros o fazem no chão da mesma cela. Além disso, o jogador não tem acesso a certos alimentos como fruta ou vegetais e só pode ver televisão na companhia de outros detidos.
Relacionadas
Mas não só isso. Aquele jornal revela ainda que Promes partilha o espaço com presos de várias nacionalidades - paquistaneses, egípcios e indianos - e que a maioria desses são traficantes ou viciados em drogas. "Parece também que violações acontecem diariamente naquela prisão, uma vez que há poucos guardas a desempenhar serviços de vigilância. Os prisioneiros passam o tempo num ambiente gelado e com muito barulho devido ao ar condicionado forte", lê-se ainda na publicação.
Promes, recorde-se, pediu extradição para a Rússia, ao invés de para a Holanda, o seu país. O extremo atuou durante largos anos no Spartak Moscovo.
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Segundo a plataforma 'TransferRoom'
Capitão recorreu às redes sociais depois do desaire em casa do Bournemouth (2-3)
Lenda dos red devils deixou um aviso ao próximo treinador do clube e elogiou alguns dos nomes que têm sido cogitados
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19