Ricardo Quaresma deixa Kasimpasa: «Temos sempre batalhas novas para travar»

Emblema turco anunciou, esta quarta-feira, que terminou ligação com o extremo português

• Foto: Kasimpasa

Ricardo Quaresma já não é mais jogador do Kasimpasa. Através das redes sociais, o emblema turco agradeceu a dedicação do extremo português e desejou-lhe ainda o "maior sucesso" para a sua carreira.

"Obrigado ao nosso capitão Ricardo Quaresma por tudo o que fez pelo nosso clube. Desejamos-lhe o maior sucesso para a sua carreira", escreveu o clube, numa publicação na rede social 'Twitter'.

Entretanto, Ricardo Quaresma já reagiu à sua saída do clube. "Foi bonita a história no Kasimpasa. Quero agradecer a toda a equipa pela forma como soube estar unida neste ano difícil. Um abraço para os adeptos, dirigentes, equipa técnica e funcionários do clube. Obrigado pela forma carinhosa como me trataram. As maiores felicidades para todos. Agora vamos em frente, temos sempre batalhas novas para travar", escreveu, através da sua página do Instagram.

Recorde-se que o campeão europeu chegou ao Kasimpasa no início desta temporada, a custo zero, após sair do Besiktas. Pelo emblema de Istambul, Ricardo Quaresma realizou um total de 27 jogos esta temporada, tendo marcado quatro golos.

Por Sérgio Magalhães
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.