Antigo defesa antevê que os únicos pontos a conquistar até ao final da época sejam frente ao Leicester
Rio Ferdinand está seriamente preocupado com a situação do Manchester United na Premier League. A derrota frente ao Tottenham no último domingo (1-0) atirou a equipa de Ruben Amorim para o 15.º lugar e o antigo defesa dos red devils não consegue afastar o espectro da despromoção ao Championship.
Aliás, Ferdinand mostra-se deveras pessimista, acreditando que o United vai pontuar em apenas um dos 13 jogos que tem para disputar até ao final da época no campeonato.
Relacionadas
"O Manchester United está em grandes dificuldades neste momento. Apenas o Wolverhampton e o West Ham separam o clube dos lugares de despromoção. Conseguem perceber o quão perto estamos?", questionou o ex-jogador no seu podcast.
Com 29 pontos em 25 jogos, e a 31 do líder Liverpool, a equipa de Ruben Amorim está em maus lençóis e tem de dar tudo até ao final. "Alguém disse que precisávamos de 11 pontos para nos mantermos na Premier League, mas começo a pensar sobre isso. Estive a ver a lista de jogos que faltam e estou preocupado. O único sítio onde vejo que possamos conseguir alguma coisa, e não estou a dizer necessariamente uma vitória, é frente ao Leicester. Ganhámos ao Leicester duas vezes esta época, conhecêmo-los bem."
E concluiu: "Normalmente olhas para a lista de jogos que vais fazer e percebes de onde podem vir os pontos. Mas olhando para o que falta não vejo vitórias à vista. Não consigo antever três pontos aqui e três pontos ali. E isso é um problema."
Flamengo visita o Fluminense esta madrugada. Em caso de vitória, Mengão é líder com 5 pontos de vantagem
Selecionador distinguido com prémio Trajetória na 'VIII Gala Valores del Deporte'
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Defesa marroquino do PSG superou o egípcio Salah e o nigeriano Osimhen
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso