Clube com fortes ligações a Portugal desceu de divisão e mudou de cara
Clube que em 2004 foi fundado após a fusão do FC Hamm 37 e FC RM 86 Luxembourg, o RM Hamm Benfica deixou oficialmente de existir, passando agora a chamar-se FC Luxembourg City.
A decisão da mudança de nome e início de nova era daquele que era um dos últimos bastiões da presença portuguesa no desporto luxemburguês deu-se após uma temporada na qual foi último do campeonato e acabou despromovido à Segunda Divisão, com uma Assembleia Geral dos sócios a definir o destino.
Com a mudança de nome veio também o novo símbolo, onde a única referência ao Benfica (e ao logo anterior) surge na cor. Porque de resto está tudo diferente.
Já o presidente de LaLiga, Javier Tebas, entende que esta sentença não representa uma aprovação daquela competição
Médio do Al Fayha ressalva, ainda assim, que a tarefa não é impossível
Comportamento dos adeptos sérvios no jogo com o Sp. Braga trouxe consequências
Organismos atribuíram-se "o poder discricionário de impedir a participação dos clubes europeus em competições alternativas"
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi