"A opinião de um incompetente não me interessa. Domenech foi sempre um péssimo treinador, que não ganhou nada com uma geração de jogadores incríveis"...
O ex-futebolista Robert Pires criticou o antigo selecionador da França, Raymond Domenech, que apresentou esta terça-feira o seu livro "Tout seul" [Completamente Sozinho] onde aponta o dedo a vários antigos internacionais.
"A opinião de um incompetente não me interessa. Domenech foi sempre um péssimo treinador, que não ganhou nada com uma geração de jogadores incríveis", disse o antigo craque, de 39 anos.
Para Robert Pires, este livro do antigo técnico nasceu por "puro rancor". Raymond Domenech critica na obra craques como Franck Ribéry, Nicolas Anelka ou Yohann Gourcuff e recorda ainda a "greve" dos jogadores durante o Mundial'2010.
Na África do Sul, os jogadores franceses decidiram não ir aos treinos e emitiram um comunicado. "A primeira coisa que pensei foi que eles eram incapazes de escrever aquele texto sozinhos, com um tom frio e com recurso a termos que a maioria deles não compreendia", escreve Domenech, que considera a situação como um "suicídio coletivo" e apelida os internacionais franceses de "fedelhos inconscientes".
Antigo extremo é uma figura incontornável do clube de Istambul, que quer ver reerguido já na próxima época
Loucura em Miami para o duelo da 3.ª jornada do Grupo K da prova
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Triunfo por 3-1 da formação da capital
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam