Roma vai pagar 8 milhões de euros em junho de 2021 e fica com o jogador até 2024
            A Roma oficializou esta segunda-feira a contratação do defesa-central brasileiro Roger Ibañez, que se torna o primeiro reforço de inverno da equipa orientada pelo técnico português Paulo Fonseca.
O jogador de 23 anos chega à capital italiana cedido pela Atalanta por uma época e meia mas, após esse período, os romanos vão pagar 8 milhões de euros fixados na cláusula de compra obrigatória e garantir o passe do atleta até junho de 2024.
Relacionada
"Estou muito feliz por estar aquiA Roma tem tudo o que eu quero, o nome e uma grande equipa. Tenho a certeza de que me sentirei bem", afirmou Roger Ibañez na apresentação oficial, ele que chegou a Itália em janeiro do ano passado proveniente do Fluminense e esta época cumpriu apenas um jogo ao serviço da Atalanta.
Guido Fienga, CEO da Roma, explicou que Ibañez é visto como uma aposta de futuro mas admitiu que ainda esta época pode dar um contributo importante à equipa de Paulo Fonseca.
"Acreditamos firmemente no seu potencial e temos a certeza de que este ano pode ajudar a equipa. Mas, acima de tudo, os próximos meses serão úteis para ele conhecer o nosso projeto de futebol e o Ibañez pode tornar-se um jogador importante para a nossa defesa", sustentou o dirigente.
Benvenuto Roger Ibanez!
— AS Roma (@OfficialASRoma) January 27, 2020
I dettagli ?? https://t.co/J6lDKO4O8g#ASRoma pic.twitter.com/RM0oGaO1Jm
Partida da 4.ª jornada da fase de liga da Champions agendada para amanhã na Luz (20H)
Internacional sueco do Benfica aborda jogo da Liga dos Campeões frente ao Bayer Leverkusen
Primeira parte divulgada a partir das 14 horas
Acompanhe as incidências do jogo a contar para a ronda 4 da Youth League
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências