Record

Romário reforça plantel do Inter de Milão em Janeiro

SEGUNDO REVELAÇÕES DO «ONEFOOTBALL.COM»

Romário vai assinar um contrato lucrativo de um ano e meio com o Inter de Milão em Janeiro, quando reabrir o mercado de transferências em Itália. Segundo revelações do “site” “Onefootball”, o presidente do Inter, Massimo Moratti, já terá adquirido, também, Aimo Diana (Brescia), Martin Jorgensen (Udinese) e mais dois jogadores uruguaios de renome.

Diana e Jorgensen juntar-se-ão ao plantel na segunda semana de Janeiro, enquanto Daniel Alejandro (National Montevideu) e Antonio Pacheco (Peñarol) são os atletas que se juntam a Recoba na “armada” uruguaia do Inter.

Apesar de uma linha avançada de respeito, o clube italiano desespera por um atleta com instinto goleador. Vieri, Zamorano, Sukur, Recoba e Keane são jogadores que qualquer equipa gostava de ter nas suas fileiras, mas os factos falam por si. O Inter marcou apenas 12 golos em 11 jornadas já realizadas, muito aquém das expectativas geradas no início da época e dos milhões investidos.

Recoba é mesmo o melhor marcador da equipa, com oito golos, mas é mais um médio de características ofensivas do que propriamente um ponta-de-lança, o que diz bem das dificuldades do clube em conseguir encontrar soluções para marcar golos.

Por essa razão, Romário, de 34 anos, surgirá em Janeiro para se juntar ao plantel do Inter. Marco Tardelli, técnico da equipa, recusou aceitar o brasileiro, em Novembro, por achar o “Baixinho” muito imprevisível, em termos de feitio. Mas a condição em que o Inter está faz com que Tardelli pense antes no melhor para o clube.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas