Roménia: Edinho Júnior é reforço do Gaz Metan

O Gaz Metan conta nos seus quadros com três outros portugueses, os médios Paulo Jorge, David Caiado e Diogo Rosado.

Seguir Autor:

• Foto: Filipe Farinha 

O avançado Edinho Júnior, que atuava no Almancilense, do Campeonato de Portugal, é reforço dos romenos do Gaz Metan penúltimo classificado da 1.ª Divisão do seu país.

Edinho Júnior, de 23 anos, foi internacional nos escalões de formação. Formado no Olhanense, representou ainda o Farense e vive a sua quinta experiência num país estrangeiro, depois de Inglaterra, Estados Unidos, Índia e Alemanha.

O Gaz Metan conta nos seus quadros com três outros portugueses, os médios Paulo Jorge, David Caiado e Diogo Rosado.

Edinho Júnior é filho de Edinho, avançado brasileiro que nos anos 90 se notabilizou ao serviço de Olhanense, Portimonense, Vitória de Guimarães e Chaves, entre outros clubes.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional

Recomeça a partida

Acompanhe todas as incidências do encontro das meias-finais da Taça de Inglaterra

Notícias
Notícias Mais Vistas