Ex-craque brasileiro agradece apoio que lhe chega de todo o lado
Ronaldinho continua a cumprir prisão domiciliária no luxuoso Hotel Palmaroga, no centro histórico de Assunção, a capital do Paraguai, propriedade do grupo... Barcelona. Em entrevista ao 'Mundo Deportivo', o antigo craque brasileiro sublinhou a curiosidade e a ligação afetiva que o mantém ligado à cidade e ao clube blaugrana.
"Definitivamente, Barcelona e eu estamos unidos para sempre. Sempre será a minha segunda cidade, é o clube mais incrível e os adeptos vivem no meu coração", afirmou agradecendo as muitas mensagens de apoio que lhe chegaram dos catalães depois de ter sido detido com o irmão, Roberto Assis, por terem apresentado um passaporte falso numa deslocação ao Paraguai.
Relacionadas
No hotel, diz, tem um "tratamento excelente". "Temos tudo bem organizado, estamos muito tranquilos e fazem-nos qualquer coisa para passarmos o tempo da forma mais tranquila possível. Têm sido 60 longos dias. As pessoas agora, nas suas casa, devem imaginar o que é não poder fazer o que estamos habituados. Acho que vai ser algo que vai ficar sempre em nós depois desta experiência tão complicada", concluiu.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Namíbia levou a melhor por 3-0
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS