Antigo jogador brasileiro reconhece mérito na carreira do argentino, mas diz que há outros nomes que não podem ser esquecidos
Ronaldinho Gaúcho não gosta de ouvir dizer que Messi é o melhor futebolista de sempre. O antigo jogador brasileiro reconhece mérito na carreira do argentino - que este ano ganhou a sua 6.ª Bola de Ouro - , mas considera precipitado avançar com essa conclusão.
"Fiquei feliz por o Messi ter recebido mais uma Bola de Ouro porque é um amigo, além de ser um porta-estandarte do Barcelona. Mas não gosto de comparações porque é difícil identificar quem é o melhor da história", explicou o brasileiro, que participou num jogo de exibição no México.
O antigo craque canarinho lembrou que há jogadores que não podem ser esquecidos. "Há o Diego Maradona, o Pelé, o Ronaldo... Não posso dizer que o Messi seja o melhor da história, mas sim que é o melhor da sua era", finalizou.
Português diz que a resiliência dos blues foi determinante
Norueguês assinala as boas oportunidades criadas pelas águias
Avançado nigeriano apontou ainda na 1.ª parte, de penálti, o tento decisivo
Richarlison salvou londrinos na visita à Noruega
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem